Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Memo lança chopeira eletrônica e na XIV Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja

Evento acontece de 26 e 28 de julho, em São Paulo, simultaneamente ao Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira.

A Memo estará presente na XIV edição da Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que acontece em São Paulo, de 26 a 28 de julho, no São Paulo Expo. O evento é um dos principais do setor cervejeiro e apresenta ao mercado as novidades em equipamentos, insumos e acessórios do segmento.

A empresa irá apresentar em seu estande, de 75m², seu grande destaque, que é a Servitta, chopeira eletrônica vendida em um formato compacto, com design moderno, na cor vermelha com parte de aço inox escovado, e capacidade para tirar até 70 litros por hora. O chopp é servido com acionamento de um botão, e permite a escolha entre as opções com ou sem espuma.

Os visitantes também poderão conhecer as novas integrantes da família Upper, que agora terá chopeiras com duas e três torneiras, com capacidade de até 130 litros. Os novos modelos permitem tirar diferentes tipos de chopp. Nesta categoria, todos os modelos são equipados com expansão direta, possibilitando a extração do chopp gelado cinco minutos após a chopeira ser ligada.

Os visitantes da MEMO poderão conhecer também um pouco mais sobre o portfólio de produtos da empresa, sediada em Ribeirão Preto (SP), e que possui uma vasta linha de produtos e acessórios como chopeiras elétricas, torres de chope e pré-resfriadores.

Mais informações no site www.memo.ind.br.

O Brasil Brau acontece no São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo. Paralelo ao evento é realizado o Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira, que reúne profissionais de renome no mercado nacional e internacional, para abordar novas técnicas e soluções para aplicações do processo produtivo da cerveja.

Serviço
Brasil Brau - Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja
Quando: 26 a 28 de julho
Local: São Paulo Expo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda, São Paulo

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club