Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Sodiê Doces anuncia a lista de sabores convocados para a Copa do Mundo

Franquia seleciona estrelas da marca para entrar em campo com preço especial

A Sodiê Doces entra em campo junto com o Brasil e escala 11 sabores para fazer a alegria da torcida no período da Copa. A seleção é composta pelo goleiro Aerado, os laterais Brigadeiro Tradicional e Brigadeiro II, zagueiros Chifon e Maracujá, meias Chocolate Branco e Trufas Brancas com Gotas, atacantes Delícia de Leite e Delícia de Limão, sem contar com o maior artilheiro de todos os tempos, o Alpes Suíços.

Além dos convocados, a marca conta com o reforço dos salgados, para que a comemoração do gol seja ainda mais completa.

O valor pode sofrer variação, de acordo com a região onde a loja está concentrada e vale do dia 14 de junho até o dia 31 de julho deste ano.

Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces possui atualmente 300 lojas abertas e está presente em 12 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte e Ceará. Compostos por um mix de mais de 90 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê trabalha também com a linha Zero Açúcar.

Em abril de 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e capacidade de produzir cerca de 50 mil salgados por dia. Os salgados podem ser encontrados em todas unidades da Sodiê Doces.

Insta: @sodiedoces

Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club