Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Clube do Malte recebe com exclusividade a Hobgoblin

Uma das cervejas mais marcantes da Inglaterra está de volta ao Brasil

A cerveja inglesa Hobgoblin está de volta ao Brasil. Depois de alguns anos fora, a Wychwood Brewery chega novamente em terras tupiniquins trazendo toda peculiaridade, aroma e sabor da escola cervejeira inglesa. O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, recebe com exclusividade as bebidas que estão disponíveis a venda para todo o país.

Produzida com maltes Pale, Crystal e Chocolate, além de boa quantidade de lúpulos English Fuggles e Styrian Goldings, a Hobgoblin apresenta um líquido na cor cobre com espuma pequena e com boa retenção. A cerveja é do estilo Extra Special Bitter e tem cerca de 5,2% de graduação alcoólica.

No nariz, o aroma é nitidamente maltado lembrando caramelo, chocolate, gramíneo e notas herbais. Na boca, percebe-se claramente que é cerveja inglesa, e harmoniza-se muito bem com ensopado de carne, churrascos e hambúrguer.

A cerveja pode ser encontrada com exclusividade no e-commerce do Clube do Malte, no link http://goo.gl/1qJquh

Sobre Clube do Malte: www.clubedomalte.com.br

Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem produtos de conveniência (como cosméticos, itens de higiene, perfumaria, snacks etc), no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club