Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 5 de junho de 2018

Grey Goose lança programa global de engajamento e experiência

Vive! chega ao Brasil em junho em uma série de experiências comandadas pelo mexicano Ricardo Nava 

A vodka super premium francesa Grey Goose traz para o Brasil Vive!, seu mais novo programa global de engajamento e experiências. Por meio de encontros descontraídos para influenciadores do trade e para apreciadores de vodka, Vive! celebra o pioneirismo, a visão e paixão dos profissionais que usaram suas habilidades e criatividade para elaborar alguns dos coquetéis mais icônicos de todos os tempos.

Além de profissionais da área, Vive! convida apreciadores de vodka a conhecerem as particularidades de cada estilo da bebida e como a coquetelaria é capaz de elevar uma experiência gastronômica. O programa também explora a história da categoria promovendo a redescoberta de clássicos ao mesmo tempo em que constrói o futuro da cultura de coquetéis. Cada conteúdo é minuciosamente adaptado ao perfil dos convidados, que passarão a ter um novo entendimento do seu paladar e de como escolher, e sugerir, coquetéis para seus convidados e amigos.

O lançamento do programa, que terá início em junho, contou com a presença de Ricardo Nava, embaixador para a América Latina de Grey Goose e Bombay Sapphire, gin premium que também faz parte do portfólio do Grupo Bacardi.

Além de capitanear uma experiência exclusiva no Palácio Tangará, Ricardo, que acumula mais de 12 anos de experiência na indústria de hospitalidade e bebidas, marcará presença em dois Guests Bartender assinados pelas duas marcas a serem realizados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, o evento foi realizado no Guilhotina Bar, dia 30. O bartender Márcio Silva foi o responsável por receber Nava, David Laverde e Hernan Briceño, colombianos do Red Room Bar, para a Invasão Latina. A noite foi promovida por Bombay Sapphire, que esteve presente nos drinks autorais preparados exclusivamente para o evento pelos convidados internacionais.

No dia 31, Ricardo Nava desembarcou no Rio de Janeiro para um Guest Shift no Xian a convite de Rod Werner. Os dois juntos comandaram uma noite especial com coquetéis autorais inéditos à base de Grey Goose.

Sobre GREY GOOSE

Todos os aspectos da criação de GREY GOOSE são focados na elaboração de uma vodka de qualidade incomparável. A criação de GREY GOOSE começa com os melhores ingredientes franceses – trigo macio de inverno da região da Picardia e a água de nascente de Gensac – La – Pallue, na região de Cognac, que é naturalmente filtrada através de calcário. Um processo de destilação exclusivo evidencia as características naturalmente superiores desses ingredientes. Do campo a garrafa, a experiência do Maître de Chai de GREY GOOSE, François Thibault, garante uma suavidade incomparável e um sabor excepcional para o paladar do conhecedor. O portfólio da marca é composto por GREY GOOSE Vodka, GREY GOOSE La Poire, GREY GOOSE L'Orange, GREY GOOSE Le Citron, GREY GOOSE Cherry Noir, GREY GOOSE Le Melon e GREY GOOSE VX Spirit Drink.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club