Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

Receba as postagens do Ninkasi Beer Club no seu e-mail!

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Moët & Chandon celebra os 20 anos de carreira do tenista Roger Federer

Ídolo das quadras assina edição limitada da coleção de champagnes icônicos da marca. Batizada de "Greatness Since 1998", a coleção celebra os 20 anos da lenda esportiva suíça como jogador de tênis profissional

Para comemorar os 20 anos de carreira do tenista Roger Federer, considerado a lenda suíça do esporte, Moët & Chandon celebra o lançamento de uma edição limitada de seus champagnes icônicos assinada pelo atleta. Batizada de "Greatness Since 1998", a garrafa celebra os 20 anos de carreira de Federer como jogador de tênis profissional. Produzida em série limitada de 20 exemplares, a edição foi apresentada no formato Magnum e pretende expressar a generosidade e apoio de Moët & Chandon às missões de caráter social do seu embaixador.

"É um orgulho para a Moët & Chandon associar-se a Roger Federer na celebração deste extraordinário momento pessoal e profissional e irá doar todos os lucros da venda do "Greatness Since 1998" à Fundação Roger Federer", declara Stéphane Baschiera, presidente e CEO da Moët & Chandon.

Com design inovador, esta edição é apresentada em garrafas magnum Grand Vintage que são envolvidas em um aperto de raquete de couro - semelhante ao aperto em raquetes do próprio Federer. Embaixo da embalagem, o rótulo da garrafa traz a assinatura do atleta enquanto o interior da gravata da garrafa apresenta a mensagem "Os sonhos se tornam realidade". Essas são as palavras que o tenista usou para expressar a sua alegria quando se tornou, novamente, o atleta número 1 do tênis mundial.

Vale citar que essa garrafa especial recebe um dos Vintages mais celebrados de Moët & Chandon, o Moët & Chandon Grand Vintage Collection 1998, considerado o 65° Vintage lançado pela casa desde a sua criação em 1743. Este champagne brut foi criado exclusivamente de uvas da colheita de 1998 - ano em que Federer iniciou a sua carreira profissional.

"Este ano nós da Fundação Roger Federer pretendemos tocar a vida de um milhão de crianças através da educação. Estou muito agradecido pela generosa contribuição dada pela Moët & Chandon que em muito nos ajuda a conseguir atingir esta meta ambiciosa," diz Roger Federer.

As exclusivas garrafas "Greatness since 1998" estão sendo vendidas somente por encomenda na Europa. Só existem vinte exemplares numerados e cada unidade é vendida a US$ 20 mil (R$ 74 mil).

Sobre a Moët & Chandon:

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Para mais informações:

SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388 / moetatelier@moethennessy.com
#ateliermoet #moetmoment

Fonte: Index- Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club