Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Cabify é transporte oficial do Biergarten Rio

Usuários terão 30% de desconto para viagens ao maior complexo de festas durante maior torneio de futebol do mundo 

Rio de Janeiro, junho de 2018 - A Cabify (www.cabify.com.br) plataforma inteligente de mobilidade urbana, é patrocinadora oficial do Biergarten Rio - maior complexo de festas cariocas durante o principal evento de futebol do mundo - que acontece no Pier Mauá até o final de julho, e oferece desconto de 30% (máximo de R$ 10 em cada corrida) para os torcedores que forem curtir os jogos de seleção no espaço, que conta com muita música, comida e cerveja.

Para garantir o desconto em até duas viagens com a Cabify, os usuários devem inserir o código BIERGARTENRIO na aba de promoções do app (disponível nas versões Android e iOS) e ter o endereço do local (Pier Mauá - Av. Rodrigues Alves 10, Praça Mauá - RJ) como destino ou origem. O benefício é válido até as 23h de domingo (01/07) na categoria Lite em toda região de atuação da Cabify na cidade, e não aplicável a contas corporativas.

A Cabify opera no Brasil desde junho de 2016. Em agosto do mesmo ano, a empresa passou a operar no Rio de Janeiro. Além disso, a Cabify também está presente em mais 7 cidades - São Paulo (SP), Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). A empresa ainda possui uma parceria com a Multiplus, que rende pontos a todos os clientes cadastrados na rede de fidelidade que usarem os serviços da Cabify no Brasil.

Serviço

Evento: Biergarten Rio
Local: Pier Mauá
Endereço: Av. Rodrigues Alves 10, Praça Mauá - RJ
Data: Até 15 de julho
Códigos Cabify: BIERGARTENRIO - 30% de desconto para duas corridas no RJ - máximo de R$ 10 em cada corrida)*

* Válido para viagens com origem ou destino no endereço do evento e disponível até as 23h de domingo (01/07) na área de cobertura da Cabify e inválido para contas corporativas.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 38 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 8 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1000 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Fonte: NR-7 Comunicação - cabify@nr-7comunicacao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club