Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 8 de junho de 2018

Restaurante Abbraccio chega a Niterói com culinária inspirada na Itália moderna



As deliciosas receitas italianas com um toque inovador já estão disponíveis em Niterói. O restaurante Abbraccio Cucina Italiana abriu suas portas ontem (06/06), no Plaza Shopping, com a promessa de proporcionar uma incrível experiência oferecendo o que há de melhor na culinária da Itália. Com toques modernos, o Abbraccio traz um cardápio delicioso. Massas artesanais, bruschettas, pizza estilo romana, linguiça tipo italiana e os clássicos molhos Pomodoro e Alfredo são alguns dos destaques.

O nome Abbraccio – abraço em italiano - é resultado de dez meses de pesquisas realizadas em território brasileiro e demonstra a alma do restaurante que recebe seus clientes de uma forma especial para que cada um se sinta abraçado.

O Abbraccio Niterói funcionará de segunda à quinta-feira, das 11h30 às 23h. Às sextas das 11h30 às 23h30, e sábados o restaurante é aberto das 12h às 0h. Aos domingos e feriados, das 12h às 22h30.

Serviço:

Abbraccio Plaza Niterói
Rua Quinze de Novembro, 8 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125
Telefone: (21) 3900-9710 / 3900-9711

Capacidade: 237 lugares

Formas de pagamento: Cartões (American Express, Diners, Mastercard, Visa), Redeshop, Visa Electron, Sodexo, Visa Vale, Elo, Alelo, Hipercard, Credicard, Maestro e dinheiro.

Horários de Funcionamento
De segunda a quinta das 11h30 às 23h
Sextas-feiras das 11h30 às 23h30
Sábados das 11:30 às 00
Domingos e feriados das 11:30 às 22:30
Celebrare (happy hour): Das 17h às 20h (de segunda a sexta, exceto feriados).
50% de desconto nas bebidas alcóolicas, exceto vinhos, garrafas e cervejas importadas.

Sobre o Abbraccio Cucina Italiana

A rede de restaurantes de inspiração italiana Abbraccio veio transformar o comum em extraordinário. Com uma cozinha aberta que permite aos clientes acompanharem a preparação dos pratos, o conceito une a intensidade do aroma e dos sabores característicos da culinária italiana com uma experiência sensorial única. Destaque para a hospitalidade, atendimento caloroso e um mix de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo. A rede pertence ao grupo Bloomin' Brands.

Sobre o Plaza Shopping Niterói

Primeiro shopping de Niterói, o Plaza Shopping é o maior e mais completo centro de compras da região. Inaugurado em outubro de 1986, tem atualmente mais de 320 lojas e restaurantes exclusivos, além do primeiro complexo de cinemas da cidade com tecnologia DBOX, 3D e com sala XD, com tela maior e som mais potente do que as salas convencionais.

O Plaza Shopping passou por uma recente expansão, inaugurada em maio de 2013, que acrescentou 14 mil m² de Área Bruta Locável ao empreendimento, totalizando 46 mil m² de ABL. O novo espaço recebeu mais duas âncoras, duas mega-lojas, 65 lojas satélites e 310 novas vagas no estacionamento. Além disso, a parte de lazer e entretenimento ganhou um espaço com vista panorâmica para Baía de Guanabara e cinco restaurantes. O shopping é administrado pela BRMalls, maior empresa integrada de shoppings centers do Brasil.

Fonte: Weber Shandwick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club