Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novidade Lamas Brew Shop: Kit Pale Ale 100% orgânico


Loja referência em produção de cerveja caseira traz insumos que aliam qualidade, saúde e consciência socioambiental.

A Lamas Brew Shop, empresa responsável pelo fornecimento de soluções para cervejeiros caseiros, trouxe para seu portfólio o kit Pale Ale 100% orgânico. Hoje, a preocupação com a qualidade dos produtos e possíveis mutações genéticas é muito grande e,​ pesando nisso​,​ o novo kit alia qualidade e saúde.

Entre os produtos está o Malte Pilsen The Swaen Orgânico,maltaria Holandesa famosa pela qualidade. Escolha certa para malte base é forte e com sabor adocicado, possui poder enzimático suficiente para conversões rápidas. Destaca o sabor de maltes especiais e produz excelentes Pilsners e Lager, além de servir de base para todos os outros estilos de cerveja.

O lúpulo Cascade Orgânico também compõe o kit. É produzido sem uso de defensivos agrícolas e apenas com adubação natural e controle de pragas natural. O lúpulo americano mais conhecido é a primeira escolha para uso em American Pale Ale e IPA .

Fechando o time, que se destaca por seu conteúdo saudável, leveduras não modificadas genéticamente (Free GMO – todas as leveduras comercializadas pela Lamas não são modificadas geneticamente) e o açúcar demerara orgânico para o priming. 

O kit pode ser encontrado em qualquer loja física da ​Lamas Brew Shop ou ​n​a loja virtual - http://loja.lamasbrewshop.com.br/

Sobre a Lamas Brew Shop

Formada por apaixonados cervejeiros que conheciam a carência no mercado, a Lamas Brew Shop lançou no Brasil uma proposta inovadora, oferecendo todas as soluções em insumos – como maltes a granel e moídos na hora - de diversas marcas, lúpulos do mundo todo - e todos com indicação de safra, variados tipos de fermentos – inclusive os cobiçados líquidos da White Labs, além de uma variedade de equipamentos, livros, material para limpeza e sanitização, kits, vale presentes e gadgets cervejeiros para produtores caseiros, desde o iniciante ao experiente, garantindo qualidade na criação independente. Todos os produtos podem ser encontrados tanto nas lojas físicas da marca quanto nas virtual. Além disso, a Lamas também oferece cursos e workshops de como fazer cerveja, produzir rótulos, manipular levedura, entre outros.


Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club