Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Jacqueline IPA, o mais novo Projeto da Social Beers!

Jacqueline IPA

A cerveja Jacqueline IPA, uma cerveja artesanal com características muito peculiares. Esta cerveja tem a potência de uma double IPA e a graduação alcoólica de uma American IPA, com 7,0% de abv.

O detalhe mais impressionante, no entanto, são os elevados 100 IBUs, que fazem dessa cerveja uma das com o maior teor de amargor do Brasil. Os lúpulos que estarão presentes na Jacqueline IPA são: Azaca, Motueka, Vic Secret e Cascade e pra finalizar ainda vai ter processo de dry-hopping!

Ela está atualmente participando do site de financiamento coletivo Social Beers e precisa atingir a cota de 1500 litros comprados pelos usuários para ser produzida.

A cerveja e seu nome é inspirado em Jacqueline Lopes, modelo alternativa internacional e recrutadora de modelos do estilo pin up , tatuadas. É ainda fã de rock n’ roll e também cervejas claro!

Só quem comprar no Social Beers vai receber a cerveja com o embrulho especial com algumas tatuagens da Jacque !Lembrando que vocês podem apoiar comprando quantas garrafas quiserem, além de outros adicionais como copos e growlers.. Uma oportunidade única de obter em primeira mão essa cerveja!

Para você que é fã do estilo e curte também Rock'n Roll e Tattos, fica a dica!

Link social beers:

Fan-page:

Assista também o vídeo promocional: https://vimeo.com/160136572

Fonte: Equipe Jacqueline IPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club