Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Torcedores do Bayern de Munique ganham cerveja de graça após time alçar milésima vitória na Bundesliga

Foram necessários 1714 jogos para a marca ser alcançada no Campeonato Alemão. Agora, é só festa


Telão do Allianz Arena avisava que a cerveja estava liberada

O início de temporada arrasador do Bayern de Munique, que alcançou sua décima vitória seguida no último sábado (24), ao golear o Colônia, em casa por 4 a 0, fez o time comandado por Pep Guardiola quebrar um recorde dentro da Bundesliga. Além dos três pontos, a equipe bávara também chegou a impressionantes mil vitórias dentro do campeonato alemão, se tornando assim o único clube a bater esta marca. E para celebrar o feito, um presente especial foi dado ao torcedor presente na Allianz Arena: cerveja de graça.

“Cerveja grátis na Allianz Arena. Portanto, saúde”, dizia o telão do estádio do Bayern de Munique logo após o termino da partida que contou com um público superior a 70 mil torcedores.

Os gols da partida foram marcados por Robben, Vidal, Lewandowski e Müller. Para chegar a incrível marcar de mil vitórias no campeonato alemão, o Bayern de Munique precisou de ‘apenas 1714 partidas.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club