Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Cervejaria Babel fecha o The Pint Brewpub

Conforme o proprietário, objetivo do pub, de consolidar a cervejaria, foi cumprido (Foto: Divulgação)

O bar criado como braço comercial da cervejaria encerra atividades no dia 24


Criado quando a Babel ainda se consolidava, The Pint Brewpub encerra as suas atividades no sábado, 24. Conforme a cervejaria de Porto Alegre (RS), a casa fazia parte do plano de negócios de lançamento da empresa, que precisava de um lugar para dar vazão à produção da fábrica até que fortalecesse a marca.

Um ano e nove meses depois, a Babel acumula prêmios nacionais e internacionais e, conforme o sócio-diretor e cervejeiro Humberto Fröhlich, um crescimento acima do esperado. Assim, a cervejaria demandou uma dedicação maior, levando a tomar a decisão de encerrar as atividades do The Pint.

"Apesar de ficar entre dois corações, a verdade é que o The Pint cumpriu o seu papel previsto desde a criação do seu conceito e sua finalidade no plano de negócios da Babel. O foco fica sendo na cervejaria e na sua expansão. A todos os nossos clientes, aos nossos amigos, à nossa equipe de agora e às de antes, fico sem palavras para expressar minha gratidão", diz Fröhlich.

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club