Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

World Wine abre terceira loja no Rio de Janeiro

Localizada no Barra Shopping, eleito pela 9° vez consecutiva o favorito dos cariocas, unidade será a terceira loja da marca na capital fluminense

A importadora World Wine, uma das maiores referências na difusão da cultura do vinho no Brasil, abre no dia 07 de agosto sua décima primeira loja, a terceira na cidade do Rio de Janeiro, no Barra Shopping, um dos centros de compras favoritos dos cariocas. O sofisticado espaço colocará à disposição dos clientes grandes vinhos do portfólio da importadora, além de produtos da marca Fasano e alimentos La Pastina.

Com 58m2 e projeto assinado por Evandro Andreoni, a chegada à Zona Oeste da cidade é um passo importante para atender com ainda mais comodidade os clientes daquela região. “Ficamos felizes em celebrar nosso terceiro endereço na cidade. Levar nosso atendimento personalizado, opções de produtos e cultura do vinho para um maior número de pessoas é o nosso objetivo e maior desafio”, comemora Juliana La Pastina, Vice-Presidente da World Wine.

Com 11 lojas próprias e 14 representantes regionais pelo país, a World Wine possui em seu portfólio mais de dois mil rótulos exclusivos, de 14 países diferentes, entre 200 marcas consagradas como Bisquertt, Bodega Garzón, Clarendelle, Fantini e Marqués de Murrieta. Todos os itens são comercializados também pelo e-commerce e televendas da empresa, além dos parceiros on e off trade por todo o Brasil.

WORLD WINE BARRA SHOPPING - RJ

Endereço: Avenida das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca – RJ
Loja 244-E, localizada no Nível Américas do Barra Shopping
Horário de funcionamento:
Segunda-feira a sábado - das 10h às 22h
Domingos e feriados - das 13h às 21h

TELEVENDAS
4003-9463 (capitais)
0800-880-9463 (demais localidades)
VENDAS ON-LINE
www.worldwine.com.br

Sobre World Wine

Parte do Grupo La Pastina, a Word Wine foi fundada em 1999, com o propósito de difundir a cultura do vinho no Brasil. Tornou-se uma das maiores empresas de vinhos do país, com um portfólio de mais de 2 mil rótulos e 200 marcas de 14 países. Seu centro de distribuição, em São Paulo, é um dos maiores da América Latina e o único com 5 câmaras frias. Possui modelo de varejo multicanal, com 10 lojas próprias e 14 distribuidores, além de televendas e e-commerce.


facebook.com/worldwinebrasil
instagram.com/worldwine

Fonte: Suporte Comunicação @suportecomunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club