Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Tico's Burger lança promoção de Dia dos Pais e sorteia chopeira de 5L

Marca cria ação online para promover a interação entre pais e filhos em data especial

A Tico's Burger, franquia de hamburgueria artesanal, promove ação em homenagem ao Dia dos Pais. Para cada R$40,00 reais em compra na Tico's Burger, o cliente tem direito a 1 (um) cupom e concorrerá ao sorteio de uma Chopeira 5L.

A rede de franquias, com quase 10 lojas em operação, tem como foco o engajamento nas redes sociais e fará o sorteio por meio de uma live na sua página oficial do Facebook. Para promover ainda mais a interação nas redes, a Tico's convida todos os participantes a tirarem uma foto em família e postar no Instagram com a hashtag #diadospaisticos.

Para Tiago Stabile, fundador da Tico's Burger, o objetivo da ação é promover o relacionamento entre pai e filho e proporcionar para a família momentos que jamais serão esquecidos.A promoção é válida até o dia 15/08 em todas as lojas da Tico's Burger e o sorteio será no dia 23/08.

Sobre a Tico's Burger

A Tico's é uma rede de hamburgueria artesanal com lojas em diferentes regiões do estado de São Paulo. Nascida em Birigui, no noroeste paulista, a marca tem como principal diferencial a produção de 80% dos produtos servidos em cada unidade realizada diretamente na cozinha industrial da rede, desde os hambúrgueres até os molhos, com o objetivo de evitar a perda da produtividade e a burocracia no contato com fornecedor

Fonte: MGA Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club