Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Gastronomia, música e solidariedade

Grand Hyatt Rio de Janeiro realiza jantar beneficente em parceria com a ONG Gastromotiva, com apresentação do Rio Cello

Uma noite para fazer o bem ao som de boa música. Essa é proposta do evento beneficente que o Grand Hyatt Rio de Janeiro vai promover, no próximo dia 18, a partir de 17h. O evento contará com um coquetel ao pôr do sol, um concerto do festival Rio Cello e um jantar, com todo o lucro obtido destinado para a ONG Gastromotiva, que atua há 13 anos por meio da educação, e que age para prevenir o desperdício de alimentos, a má nutrição e a exclusão social no Brasil e no mundo.

Durante o evento, o festival Rio Cello, que completa 25 anos em 2019, representado pelo trio David Chew, Colin Foster e Clovis Pereira, fará um concerto recheado de sucessos, com homenagens aos 200 anos de nascimento do compositor alemão Robert Schumann, a Villa-Lobos e aos 50 anos de uma das bandas de rock com maior expressividade no cenário mundial, Led Zeppelin.

Os clássicos da culinária brasileira farão parte do cardápio do jantar, como o Galeto assado com molho de ervas, Picanha braseada com molho vinagrete, Dourado confitado com molho de maracuja, Risoto de carne seca e Ravióli caprese com molho pomodoro e basílico. Já para adoçar a noite, Cocada de maracujá, Cuscuz de coco, Arroz doce, Pudim de leite e Brigadeiro de chocolate serão as opções de sobremesas. As bebidas não alcoólicas e o coquetel de boas-vindas já estão incluídos no valor do ingresso.

Os ingressos custam R$ 175,00 e podem ser adquiridos antecipadamente através do link https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/rio-cello/

Parceiros pela Responsabilidade Social e pela Arte

Além do foco na excelência de serviços para seus hóspedes, o Grand Hyatt Rio de Janeiro sabe que seu sucesso está inteiramente associado ao sucesso da comunidade do entorno. Nesse contexto, a rede apoia iniciativas como a Gastromotiva, projeto de gastronomia social, que atua há 13 anos por meio da educação, e que age para prevenir o desperdício de alimentos, a má nutrição e a exclusão social no Brasil e no mundo, e o Rio Cello, evento gratuito internacional de música clássica que acontece desde 1994 no Rio de Janeiro, integrando música, dança, poesia, arte e ação social.
  
Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio
Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio
Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio
Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

Fonte: FleishmanHillard Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club