Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Comece a arrumar espaço na prateleira. Beerflakes está chegando!

Beerflakes

Uma seleção de produtos relacionados à cultura cervejeira, embalados em uma simpática caixa que remete-se a uma caixa de cereais, esse é o BeerFlakes, que chega em breve ao mercado brasileiro. 

O mix de artigos conterá diferentes marcas, tanto de cervejarias artesanais brasileiras quanto do exterior. Taças, copos, abridores, placas, camisetas, meias, artigos colecionáveis, assim como cupons de descontos para lojas online, são alguns dos produtos que veremos por lá. Cada entusiasta tem seu item preferido ou aquele que ele gostaria muito de ter mas ainda não conseguiu encontrar, por isso itens raros, exclusivos, assim como as novidades internacionais estão na mira do clube. Além da praticidade, o assinante estará economizando, algo que pode variar de acordo com o mês/caixa de 60% a 90% caso fosse adquirir os produtos de forma avulsa. 

A seleção dos artigos também passará por uma curadoria de colaboradores da área cervejeira como também designers, bloggers, youtubers e instagrammers. A cada mês uma nova caixa, um novo tema e diferentes produtos selecionados para o assinante. “Na caixa só irão artigos que nós também gostaríamos de ter” é um das premissas do BeerFlakes que atuará realizando entregas em todo território brasileiro. 

O clube está em sua fase inicial, captando interessados que podem solicitar o convite através do site, www.beer-flakes.com, recebendo assim as atualizações sobre o andamento do projeto e mais informações sobre a data de publicação, custo mensal, além das vantagens por fazerem parte desde o início. 

Convites via pré-cadastro em www.beer-flakes.com

Fonte: Mad Gulliver Creatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club