Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Cerveja lança edição edição especial com taças para o Dia dos Namorados


A Stella Artois lançou uma edição especial para o Dia dos Namorados. Em embalagem exclusiva, contendo dois cálices para promover o brinde do casal. O presente poderá ser encontrado em quiosques personalizados da marca, nos principais shoppings. No Rio, o quiosque do Village Mall, na Barra da Tijuca. O kit ficará disponível para compra até o dia 20 de junho. Uma boa opção para os atrasadinhos.

- Queremos que as pessoas se inspirem, presenteiem e brindem com Stella Artois nesta data, tornando a celebração em um momento inesquecível - ressalta Daniel Feitoza, gerente de marketing da marca.

Os quiosques podem ser encontrados em São Paulo (Shoppings JK Iguatemi, Shopping Iguatemi e Higienópolis), Campinas ( Iguatemi), Ribeirão Preto (Iguatemi), Rio de Janeiro (Village Mall), Brasília (Iguatemi), Belo Horizonte (BH Shopping), Florianópolis (Iguatemi), Porto Alegre (Shopping Praia de Belas).

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club