Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Cervejaria Dama Beer realiza segunda edição do "Dama Indoor"


Evento acontece no próximo sábado, 11, com diversas atrações e entrada gratuita


A Dama Bier, cervejaria de Piracicaba reconhecida pela qualidade de seus produtos, organiza a 2º edição do Dama InDoor. O evento acontece no próximo sábado, dia 11 de junho, no bar da fábrica, localizada em Piracicaba, interior de São Paulo.

O Dama InDoor irá comemorar mais três medalhas conquistadas pela cervejaria no Australian International Beer Awards, que chegam para somar 45 medalhas recebidas ao redor do mundo. Os rótulos premiados na Austrália estarão disponíveis nas torneiras, são eles: Dama Y'Iara, ESB e Smoked Porter. Além destes, serão mais cinco estilos: Pilsen, Weiss, IPA, American Lager, American Pale Ale (QI).

O evento terá entrada gratuita e contará com o Food Truck do Navegantes, responsável por oferecer deliciosas iguarias, e com uma banda convidada para animar a festa. A loja da fábrica também estará aberta com diversas opções de presentes para o Dia dos Namorados.

Mais informações em www.damabier.com.br.

Serviço - Dama Bier InDoor
Data: 11/06 - sábado
Horário: das 12h até 18h.
Local: Dama Bier - Avenida Rio Das Pedras, 104 - Piracicaba (SP)

Sobre a Dama Bier

Fundada em 2010 na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a Dama Bier produz cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial. A empresa possui 12 rótulos em seu portfólio, com diversas premiações em competições nacionais e internacionais. Além de contar com profissionais qualificados em toda a operação desde a produção até a entrega.


Siga Dama Bier nas redes sociais:
Facebook: /DamaBier
Twitter: /DamaBier
Instagram: /DamaBier
Youtube:/DamaBier

Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club