Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Restaurante nos EUA realiza festa junina com comidas típicas brasileiras


Arraiá acontece na próxima sexta-feira (17/6)


A comunidade brasileira que reside na Flórida terá a oportunidade de se sentir no Brasil. Na próxima sexta-feira (17/6), o restaurante Camila’s, que possui unidades em Miami e Orlando, se transformará em um verdadeiro arraiá de festa junina. O brasileiro que passar por lá, poderá saborear comidas típicas como milho, cachorro quente, quentão e canjica, e ainda participar de brincadeiras, sorteios e dançar muito. Os convites para participar da festa custam entre US$5 e US$10, que podem ser adquiridos no próprio restaurante.

Segundo um dos sócios do Camila’s, Leonardo Charamba, realizar a festa junina reforça que é possível matar a saudade e disseminar a cultura do Brasil. “É uma grande festa, já tradicional do restaurante, para que nossos residentes aproveitem as comidas típicas e se divirtam como se estivessem no país.”

O atendimento no restaurante é em português e a programação de todas as televisões é brasileira. Hoje, o local é o mais indicado entre os restaurantes brasileiros dos Estados Unidos no aplicativo Trip Advisor.

Serviço
Festa junina no Camila's Orlando
Data: 17 de junho
Horário: a partir das 20h
Endereço: 5458 International DriveFL32819

Fonte: RS Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club