Serviço de streaming fecha parceria com blog Tenho Mais Discos que Amigos e Social Beers, plataforma de crowdfunding, para desenvolver bebida artesanal
Por Roberta Moraes
A Deezer, serviço de streaming de áudio, selou parceria com a plataforma de crowdfunding Social Beers e o blog Tenho Mais Discos que Amigos para desenvolver cerveja artesanal destinada aos amantes da música. A campanha teve adesão de 395 colaboradores, que participaram da produção da bebida e marcou os cinco anos do blog. A degustação aconteceu pela primeira vez durante um evento realizado no escritório da Deezer, em São Paulo. Ao fim do projeto, 1.900 litros da cerveja e chope foram financiados pelos entusiastas da campanha.
Para o projeto, o blog Tenho Mais Discos que Amigos e a cervejaria Insana, responsável pela fabricação da cerveja, criaram uma Witbier a partir de cascas de laranja, coentro e do lúpulo alemão Magnum. Bares de São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná que contribuíram com a campanha venderão o chope artesanal em seus estabelecimentos.
A bebida artesanal, marcada pelo amargor, é uma edição limitada e só será distribuída aos mais colaboradores que apostaram na ideia. Para celebrar a campanha, o blog Tenho Mais Discos que Amigos criou uma playlist especial na Deezer pensada para ser ouvida enquanto aprecia-se a cerveja.
Fonte: Mundo do Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club