Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

6. World Beer Cup


Esta competição global acaba por criar uma maior conscientização do consumidor sobre os diferentes estilos de cerveja e perfis de sabor ao promover a excelência cervejeira internacional. A cada dois anos, um painel de profissionais altamente qualificados de juízes de cerveja homenageia as três melhores cervejas em 91 categorias, com prêmios de ouro, prata e bronze. O World Beer Cup, muitas vezes referida como "Os Jogos Olímpicos da cerveja", é a competição de cerveja de maior prestígio no mundo.

Quando: solicitação de participação da cervejaria de 19 a 30 de outubro de 2015, inscrição dos rótulos de 10 a 20 de novembro de 2015, envio de amostras de 7 a 11 de março de 2016, julgamento de 2 a 4 de maio de 2016 e anúncio dos vencedores em 6 de maio de 2016.

Quanto: US$ 160 por rótulo

Como: preenchimento de formulário online que será disponibilizado online no site www.worldbeercup.org a partir de 19 de outubro.

Onde: envio de amostras para Denver (Colorado/EUA), premiação em Filadélfia (Pensilvânia/ EUA)

Site oficial:www.worldbeercup.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club