Foto: Nelson Robledo, Divulgação
A Itajahy voltou mais uma vez premiada do Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau. Pelo segundo ano consecutivo, recebeu a medalha de ouro pelo estilo American Pale Ale, com a cerveja que recentemente ganhou o nome de Brava. Também trouxe para casa o bronze pela Serena Hibiscus, cerveja estilo belga feita com flor de hibisco, que confere uma coloração avermelhada à bebida.
A novidade é que, em 30 dias, as versões engarrafadas da Itajahy estarão disponíveis no mercado. Sócio e criador dos rótulos, Alexandre Mello falou ao blog Guarda-Sol sobre a expansão da marca.
Onde o consumidor poderá encontrar a Itajahy?
Optamos por focar em lojas de cervejas especiais, bares e restaurantes. Vamos começar pela região e, se percebermos que tem demanda, ir aumentando a capacidade. Ainda não temos previsão de preço, até porque os impostos devem aumentar. Mas serão garrafas de 500 ml.
Há novidades sendo lançadas?
Além da cerveja de hibisco também lançamos a Maré, que é uma cerveja estilo Gose, pouco conhecido por aqui. É um estilo alemão, levemente ácido e salgado. Por isso o nome de Maré. A ideia é, enquanto estivermos criando cervejas que nos inspirem à cidade, à região, fazermos essa relação.
Fonte: Guarda-Sol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club