Apesar de minoria, outros usuários saíram em defesa da Bud Light dizendo que houve exagero na repercussão
São Paulo - Em uma tentativa frustrada de celebrar o St. Patrick's Day, a Bud Light gerou polêmica no Twitter ao promover a marca. Acompanhada da hashtag #UpForWhatever, a mensagem incentiva as pessoas a "apertarem" quem não estiver vestido de verde no feriado.
A marca de bebidas foi acusada por grande parte dos usuários da rede de incentivar o estupro. O tweet foi deletado, mas o post já havia desencadeado uma série de mensagens de indignação:
Apesar de minoria, outros usuários saíram em defesa da Bud Light dizendo que houve exagero na repercussão.
Em resposta aos usuários, Nick Kelly, porta-voz da marca, pediu desculpas a todos que se ofenderam. Kelly afirmou que a intenção era apenas celebrar o feriado e reconheceu a falha na mensagem.
Caso brasileiro:
No Brasil, esse tipo de polêmica não é novidade. Durante o carnaval deste ano, a Skol foi alvo de críticas após exibir em outdoors mensagens que incentivam a falta de limites durante as folias.
A marca de cervejas tentou contornar a situação substituindo as mensagens por novas frases positivas.
E você, acha que a Bud Light passou dos limites na brincadeira?
Fonte: Revista Exame
E você, acha que a Bud Light passou dos limites na brincadeira?
Fonte: Revista Exame
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club