Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Cervejaria Freising Bier lança o seu Crowler!


Inserida cada vez mais nos conceitos "handcrafted" e "drink local", a marca Freising Bier lança o seu Crowler, embalagem descartável de 1 litro que permite ao cliente levar para casa o seu chopp favorito, direto da fábrica e envasado na hora.

Tudo na Freising é feito pelas 3 sócias mulheres, que têm orgulho de colocar as mãos na massa e oferecer aos clientes produtos feitos com paixão, criatividade e muito conhecimento técnico. Gláucia, uma das sócias e mestre-cervejeira, é formada pela conceituada Universidade de Weihenstephan na Alemanha.

A marca acredita que atualmente os consumidores têm buscado mais produtos locais, feitos em pequena escala. E pensando nisso, possibilita aos clientes um contato próximo, para que se sintam dentro da fábrica e levem para casa os produtos da forma mais fresca e natural.

Os crowlers são envasados na hora e a escolha do chopp pode ser feita dentre os 6 tipos disponíveis, que sempre variarão de acordo com a sazonalidade.

Para maiores informações acesse www.freisingbier.com.br

Fonte: Freising Bier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club