Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 26 de julho de 2016

Bastards Lança Edição 2016 da Pérola Negra nesse Domingo, dia 31/7 na God Save the Beer


Atenção marujos! Está aí o seu embarque anual na expedição impiedosa para 1796! O raro tesouro Pérola Negra, que é mapeado em uma colaboração entre Bastards e Ignorus e está na sua 2ª edição, está enterrado e maturando em um tanque perto de você, prestes a ser sangrado. 

Essa liquorosa Russian Imperial Stout leva em seus 75 IBU e 11,2% ABV, cumbucas de cereja e barricas de cacau, diluídas em malte de trigo, lúpulo e levedura, sob o olhar sedento de navegadores rabugentos e seus cães sarnentos. Forte, intensa, sedutora. Salve-se quem puder! 

Ancoragem agendada, marque a data: O lançamento oficial da Pérola Negra safra 2016 está com ancoragem marcada para o dia 31/julho, domingo, no convés da God Save the Beer (Av. Comendador Franco, 2880) a partir das 11h. Marujos, sereias e piratas podem se alistar pelo evento no facebook (https://www.facebook.com/events/1768975393389351/). 

Bandas, comidas e todos os rótulos dessas duas cervejarias vão evitar qualquer calmaria na navegação pelos sete mares da God Save the Beer. Segurem suas canecas! 

BANDAS: 
- Lenhadores da Antártida (Folk e Indie Rock) 
- Molotov Club (Old School e Grunge) 

TRUCKS: 
- Food Machine (burgers) 
- Totopos (comida mexicana) 
- Kurtos Kalacs (doçuras do leste europeu).





Fonte: Bastards Brewery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club