Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Quarteto australiano liderado por Mick Fanning lançará cerveja no fim do ano

Tricampeão, Joel Parkinson, Josh Kerr e Bede Durbrige se uniram em iniciativa



Com quatro títulos mundiais na mesa, o quarteto formado Mick Fanning, Joel Parkinson, Josh Kerr e Bede Durbidge decidiram se aventurar também fora do mundo do surfe. Os australianos se uniram e decidiram criar uma cerveja artesanal, com previsão de lançamento para o fim de 2015. O nome da marca será "Balter", que significa, em tradução livre, "com prazer".

Primeira imagem de garrafa da cervejaria do quarteto de surfistas australianos (Foto: Reprodução/Twitter)

- Mick Fanning, Joel Parkinson, Josh Kerr e eu estamos lançando uma cerveja artesanal chamada Balter. Se junte a nós nessa experiência - anunciou Bede Durbidge em sua conta no twitter. A previsão é que a Balter trabalhe com um tipo de cerveja em 2015 e lance outros dois rótulos em 2016.

Na semana passada, o quarteto havia anunciado o lançamento de uma marca de perfume chamada "Ocean's Mist". Tudo, no entanto, não passou de uma brincadeira para aumentar o suspense para os verdadeiros planos dos australianos.

- A piada é com vocês, mas a cerveja é com a gente. Infelizmente o Ocean's Mist não vai acontecer, mas estamos lançando uma cervejaria artesanal chamada Balter! Isto significa "com prazer" e, embora as pessoas achem que nós nos levamos a sério, na verdade gostamos de rir de nós mesmos. Balter é uma empresa divertida e estamos ansiosos para ter mais diversão e colocar sorrisos nos rostos - publicou Mick Fanning em seu perfil no Instagram.

Mick Fanning, Parko, Josh Kerr e Bebe Durbidge brincam com lançamento de perfume (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club