Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Stone Hotel terá atrações perfeitas para os cervejeiros

Stone Hotel terá serviço de quarto com cervejas artesanais e decoração totalmente inspirada nas brejas

Você é daqueles amantes de cerveja que seria capaz de viajar só para experimentar umas geladas? Então que tal se hospedar num hotel lotado de brejas? Pois a cervejaria americana Stone Brewing está construindo um hotel temático totalmente dedicado à bebida mais adorada pelos boêmios. O Stone Hotel deve ser aberto em 2018 na cidade de Escondido, na Califórnia, a cerca de 170 quilômetros de Los Angeles.

O inusitado hotel terá 99 quartos, com uma decoração totalmente temática. Logo no check-in, os hóspedes serão presenteados com um copão de cerveja artesanal como forma de boas-vindas. Durante a estadia, ainda será possível pedir as geladas pelo serviço de quarto, que estará disponível durante quase o dia inteiro. Garrafas da marca Stone Brewing vão enfeitar o salão principal do hotel, que ainda vai contar com três bares, uma piscina, e uma cascata feita com a própria bebida. Uma academia também ficará disponível para quem deseja perder as calorias da bebedeira.

A expectativa é que o Stone Hotel seja inaugurado no início de 2018. O novo empreendimento custará U$$ 26 milhões (cerca de R$ 83 milhões) aos cofres da cervejaria artesanal.

Fonte: Pure Viagem
http://www.pureviagem.com.br/noticia/california-vai-ter-hotel-dedicado-a-cerveja_a22666/1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club