Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Edição do LUV Beer na Beco 203 recebe Children Of The Beast com Cerveja Mea Culpa

Em todas as quintas-feiras de julho, festa LUV Beer traz hits do Rock n’ Roll e rótulos artesanais de cerveja

O Beco 203 recebe durante todas as quintas feiras de julho a festa LUV BEER, reúne rock e cervejas artesanais a preços convidativos. O projeto é regado com rótulos da Mea Culpa, cervejaria artesanal de Cotia (SP) que oferece no dia 25/08, a partir das 19h, os pecados capitais já consagrados da marca: a Vaidade, - American Pale Ale com doses de lúpulos aromáticos cítricos -, a Gula - refrescante Blonde Ale leve, - a Ira, India Pale Ale com sete tipos de lúpulos ingleses e americanos – a Preguiça, uma aromática Witbier com adição de camomila. Também estará disponível o novo rótulo Luxúria, uma Imperial Stout com 10% de teor alcólico, com aromas de chocolate, caramelo e café. Todos os estilos serão servidos em pints de 568 ml a partir de R$ 10.

O evento também contará lanches e porções do Rock & Roll Burger, além dos hits clássicos e atuais do rock ‘n’ roll. A atração que irá animar a festa durante a noite é a banda Children of the Beast, cover oficial do Iron Maiden na América Latina, reconhecida pela própria banda.
Serviço:

Mea Culpa na LUV BEER
Onde: Beco 203 – Rua Augusta, 609
Quando: 25/08, a partir das 19h

Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club