Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Comercial chinês cria seus próprios Jogos para integração

Campanha Harbin Beer “Happiness Without Borders”: as competições que ocorreram no Vietnã, Mianmar, Rússia, Cazaquistão e Mongólia duraram 30 dias

A China tem extensões quase continentais. É o terceiro maior país do mundo e dentro dele existem dezenas de etnias, climas e organizações políticas. Seu tamanho é tão grande que sua fronteira beira outras 14 nações.

A maioria delas, não se conhece, não se cruza e tem sérios preconceitos com a outra que mora tão perto, parece que uma muralha instransponível os separa.

Pensando nisso, a cervejaria chinesa Harbin em parceria com a agência BBH, resolveram aproveitar o espírito olímpico aflorado destes dias e criar sua própria Olimpíada com o lema “Felizes Juntos” em diferentes idiomas.

As competições que ocorreram no Vietnã, Mianmar, Rússia, Cazaquistão e Mongólia duraram 30 dias. Nelas, foram disputados esportes tradicionais como futebol, basquete, corrida e tênis de mesa, por exemplo.

No final do evento, não houve primeiro lugar e não foi divulgado quadro de medalhas por nação. Porém, ao fim da celebração, todos souberam que quebraram barreiras e o sentimento geral foi de integração e brindes às diferenças.

Fonte: Exame
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/comercial-chines-cria-seus-proprios-jogos-para-integracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club