Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 9 de agosto de 2016

São José dos Campos recebe loja Mestre-Cervejeiro.com

É a décima unidade da rede de lojas especializadas em cervejas artesanais no interior paulista 

No dia 09 de agosto, a rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com abre as portas da sua primeira unidade em São José dos Campos - SP, Região Metropolitana do Vale do Paraíba e mais importante polo aeronáutico e aeroespacial da América Latina. O evento de inauguração é aberto ao público e terá inicio às 18h. Com uma localização privilegiada, o município está próximo tanto do litoral quanto de regiões serranas, estando estrategicamente situado entre São Paulo e o Rio de Janeiro. 

Por ter uma excelente infraestrutura comercial, consolidou-se como o centro consumidor regional, recebendo um fluxo de pessoas bastante grande todos os dias. “São José dos Campos é uma das cidades mais importantes do Estado e muito estratégica para a nossa rede. É uma região economicamente muito relevante, com um dos maiores pólos industriais do país, e com uma rotatividade diária bastante alta de consumidores que conhecem e apreciam nosso tipo de produto”, afirma Daniel Wolff, diretor da rede. 

Localizada na Rua Euclides da Cunha, 67, na Vila Ema, a loja de 65 m² abrirá com 150 rótulos - com destaques para Dogma (São Paulo/SP), Shepherd Neame (Inglaterra), Anchor (EUA) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet. 

Os franqueados Tiago Spinelli e Vanessa Secchin são apreciadores de cervejas desde 2012 e tiveram o primeiro contato com o universo cervejeiro por meio de viagens. Se encantaram tanto que passaram a pesquisar sobre a bebida, fizeram cursos e participaram de brassagens. “Hoje, podemos dizer que temos experiência de consumidores, mas que conhecemos também um pouco dos bastidores dessa bebida cada vez mais apreciada no país. E agora chegou a hora de passar um pouco disso adiante. Conhecemos a loja do Mestre-Cervejeiro.com em Araraquara-SP e depois em São Paulo, Capital. Ficamos encantados com o ambiente, a diversidade e a preocupação com a difusão da cultura cervejeira. Fez diferença saber que não é somente uma loja, mas sim um espaço onde é possível aprender e trocar experiências. Nos identificamos muito com isso. Nosso maior objetivo é compartilhar a riqueza da cultura cervejeira com nossos clientes, mostrar que é possível tomar uma cerveja bem feita, bem equilibrada, e colocar à disposição diversos estilos e alguns dos melhores rótulos do mundo. No âmbito pessoal, essa é a realização de um sonho e contamos com todos que quiserem fazer parte dele conosco”, afirma Tiago. 

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2015 com 40 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 70 contratos assinados para abertura de novas lojas, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do MestreCervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestrecervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestrecervejeiro.com.

SERVIÇO Mestre-Cervejeiro.com São José dos Campos 
Endereço: R. Euclides da Cunha, 67 – Jardim Maringá – 12243-580 – São José dos Campos, SP 
Fone: (12) 4102-0721

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club