Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Super Bock é a cerveja oficial do Rock in Rio-Lisboa



Por: Cátia Simões

A Super Bock é, pela primeira vez, a cerveja oficial do Rock in Rio, anunciou a organização do festival em comunicado.

"Esta nova parceria reforça a presença da Super Bock na música", com várias activações no parque da Bela Vista, no evento que decorre durante cinco dias, a 19, 20, 27, 28 e 29 de Maio.

“A música faz parte do ADN de Super Bock há mais de 20 anos e, hoje, esta ligação é reforçada ao estar, pela primeira vez, no Rock in Rio-Lisboa. Mais uma vez, os amantes de música podem desfrutar dos melhores ambientes e sonoridades com Super Bock. Elevaremos a experiência ao seu expoente máximo, numa harmonização perfeita de música com a melhor cerveja", diz Rui Lopes Ferreira, CEO da Unicer.

Já Roberta Medina afirmou que “esta é uma edição especial, que marca o encerramento das comemorações dos 30 anos do Rock in Rio. E nada melhor do que brindar a estas três décadas com a Super Bock ao nosso lado, um parceiro que vem reforçar a singularidade das experiências da Cidade do Rock.”

O Rock in Rio tem como 'naming sponsor' e patrocinador principal a Vodafone e conta ainda com o Santander e com o Continente ou a EDP, entre outros patrocinadores.

Fonte: Económico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club