Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

BrewDog Bar promove Beer Weekend em 27 e 28 de fevereiro

BrewDog Bar São Paulo reserva o último final de semana de cada mês para atrações especiais (Foto: Lucas Terribili/Divulgação)

Evento reúne Vinil Burger, Helpie Tortas, música ao vivo e estúdios de tatuagem


Seguindo a tradição de reservar o último fim de semana do mês para seu evento de rua, o BrewDog Bar São Paulo promove nos dias 27 e 28 de fevereiro, a partir das 12h, o Beer Weekend. A casa recebe o Vinil Burger e a Helpie Tortas, as bandas Tropical Ska Combo, Orange Disaster, Blood Buzz e Martin e Guilherme, músicos da banda da cantora de rock Pitty. O bar recebe também dois estúdios de tatuagem e o artista Hugo Silva, que apresenta trabalho suas pinturas.

Para acompanhar todas as sugestões, das 22 torneiras do bar saem rótulos nacionais e importados, vendidos a preços especiais, que vão de R$12 a R$39, como Madalena, Burgman, Bamberg, Way e Brooklyn, entre outras. Engatada no Hopinator, infusor especial de cervejas adquirido pela casa traz a Amager Bryghus Malmö Brewing The Amazing Gotland Campfire Beer combinada com marshmallows, cacau, baunilha e café.

Serviço
O que: BrewDog Bar e Bottle Shop
Onde: Rua dos Coropés, 41, Pinheiros, São Paulo (SP)
Quando: Bottle Shop todo dia, das 12h às 20h, e bar 2ª a 4ª das 18h à 0h, 5ª das 18h à 1h, 6ª das 18h às 2h, sábado das 14h às 2h e domingo das 15h às 23h

Fonte: Revista Art Beer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club