Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mestre-Cervejeiro.com abre terceira loja no RJ




Rede inaugura unidade no bairro de Grajaú

No dia 18 de fevereiro, a partir das 19h00, a rede de franquias de cerveja artesanal, Mestre-Cervejeiro.com abrirá sua terceira unidade no Rio de Janeiro, no bairro de Grajaú. Localizada na zona norte da cidade, Grande Tijuca, é uma região residencial, mas com boa movimentação comercial. "Nossa terceira loja no Rio atenderá um público de classe média e classe média alta. Tivemos ótima aceitação dos consumidores cariocas e este bairro tem uma movimentação muito interessante, já que estamos próximos de dois clubes e praças. Queremos crescer ainda mais no Rio de Janeiro", afirma Daniel Wolff fundador da rede.

Localizada na Rua Farias Brito, 07, a loja de 110 metros quadrados, conta com 160 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba/PR), 3 Cariocas Saison du Leblon (Rio de Janeiro/RJ), Mikkeller Brewed for Brazil (Dinamarca), Rochefort (Bélgica).

Para o franqueado Fábio Santos do Nascimento a nova loja irá ajudar a promover a cultura cervejeira na região "Sempre fui apaixonado por cervejas artesanais e recentemente me formei como Sommelier de Cervejas. Escolhi o Mestre-Cervejeiro.com por sua filosofia e disseminação da cultura cervejeira no país. Tenho uma expectativa boa em relação a loja do Grajaú e espero ser uma referência na região em cervejas especiais", diz Fábio.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Além de fechar 2016 com 74 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 72 novos contratos assinados para abertura de lojas em 2017, a maioria nas regiões Sul e Sudeste. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com

Serviço:

Mestre-Cervejeiro.com Grajaú - Rio de Janeiro​ 
Endereço: Rua Farias Brito, 07 - Grajaú - 20540-320 - Rio de Janeiro, RJ
Fone: (21) 3648-9102
Número de rótulos: 160

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club