Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Festival Brasileiro de Cerveja 2016 - Blumenau/SC


O Festival Brasileiro da Cerveja, realizado anualmente em Blumenau – SC, cresce a cada ano e se consolida como o maior do ramo no país. É a reunião das principais cervejarias do país, dos melhores sabores, aromas e harmonizações. Cervejeiros, especialistas e consumidores degustam mais de 600 rótulos e aproveitam uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.

Ingressos


Dias 9 e 10 - R$ 12,00
Dias 11 e 12 - R$ 25,00
Acesse o site para a compra do ingresso: http://www.blueticket.com.br/16380/Festival-Brasileiro-da-Cerveja/?obj=listagem-tipo

Meia entrada
Estudantes: Apresentar a carteirinha de estudante com foto e data de validade.

Professores: De escolas públicas e particulares estabelecidas no estado de Santa Catarina, de todos os níveis de ensino, mediante comprovação de identidade e vínculo empregatício (carteira de trabalho ou crachá, juntamente com carteira de identidade pessoal). Lei Estadual 16.448/2014 e Lei Municipal 6.617

Pessoas com 60 anos ou mais e de 12 a 17 anos: apresentar documento com foto e data de nascimento que comprove direito ao beneficio.
*Crianças com menos de 12 anos não pagam entrada.

Menores de 18 anos: Apenas poderão entrar acompanhado pelos pais ou responsáveis legais (com apresentação de termo de guarda e responsabilidade ou de tutela, além de documento de identificação com foto, inclusive da criança/adolescente)

Programação



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club