Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cerveja artesanal tem lançamento aberto ao público no Vaporetto Container Bar

Evento terá menu harmonizado, criado pelo chef Pedro Godoy


Foto: Le Porte/Divulgação

Com o mercado de cervejas artesanais cada vez mais em expansão acontece nesta quarta-feira (24), o lançamento da cerveja Babylon German Lager, que acontece a partir das 18h, no Vaporetto Container Bar, em Casa Forte. Quem comparecer ao local poderá degustar a bebida - que já é servida na versão chope - junto com um menu harmonizado, preparado pelo chef Pedro Godoy.

No menu pensando pelo chef estarão presentes uma mesa de frios, Patê de coração de galinha refogado na cerveja artesanal Babylon com manteiga e tomilho, Torradas acompanhadas de geleia de abacaxi com pimenta biquinho, Queijo parmesão, Chips de batata doce, Grissinis, Purê de cenoura com gengibre e Linguiça Frankfurt assada na cerveja artesanal Babylon e mostarda dijon.

SERVIÇO
Vaporetto Container Bar
Onde: Rua Leopoldo Silva, 100, Parque Santana (na pracinha do Colégio Eminente)
Funcionamento: Almoço - de terça a domingo, das 11h às 15; Happy hour/jantar - de terça a domingo, das 17h até o último cliente
Informações: 9930-9313

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club