Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Slow Brew Ribeirão Preto já tem data e tema definido

Em 2017 os cariocas vão invandir o interior paulista! Assista o vídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=NiMLqUTSUEA


O ano de 2017 começou agora e o Slow Brew já está com força total nos preparativos para o seu calendário oficial. O planejamento envolve duas datas, uma em Ribeirão Pretoe outra na capital paulista.

Assim como no ano passado, a edição na cidade de Ribeirão Preto é temática, e em 2017 serão 20 cervejarias cariocas e de Ribeirão Preto invadindo a cidade com 40 rótulos diferentes, assim como os gaúchos fizeram no ano passado. Batizado como “Partiu Feroizxx, RIO”, o evento é open bar e acontece no dia 10 de junho com música ao vivo (samba e rock), brassagem, food trucks e muito mais!

A divulgação das cervejarias participantes e dos rótulos começam nesta semana na página do facebook http://www.facebook.com/slowbrewribeirao

​O festival acontece no Espaço Quinta Linda, em Ribeirão Preto, das 12h às 20h no dia 10 de junho. As vendas do lote 1 (70 ingressos) começam hoje (10 de janeiro) às 19h, no site slowbrewribeirao.com.br

#PartiuFeroizxxRIO!

Em novembro acontece o Slow Brew Brasil em São Paulo. A divulgação de local e data acontecerá em breve.

SERVIÇO
Slow Brew Ribeião Partiu Feroz, Rio!
Data: 10/06
Local: Ribeirão Preto – SP

SOBRE O SLOW BREW BRASIL

O termo Slow Brew busca sua inspiração no estilo de vida Slow Movement, Slow Life, Slow Food que é difundido na Europa desde a década de 80. São movimentos para se viver calmamente, valorizando a experiência e todos os momentos da vida. O Slow Brew Brasil é um produto da Empresarial Marketing, empresa de consultoria empresarial que atua desde 2000 no mercado.

O CEO Maurício Leandro Fernandes, apreciador de cervejas artesanais, juntamente com Kátia Pereira, hoje curadora do evento, sempre desejaram um festival de cervejas perto de onde moravam. Com muita seriedade e planejamento, criaram em 2014 o Slow Brew Brasil realizado em Ribeirão Preto (SP). Em 2016 o festival levou todo seu portfólio para a charmosa cidade de Campos do Jordão (SP). 

Em 2017, a capital paulista está na mira do evento e também outra versão temática em junho na cidade de Ribeirão Preto (SP).

MAIS INFORMAÇÕES
SLOW BREW BRASIL

Twitter: slowbrewbrasil
Instagram: slowbrewbrasil
Site Oficial: www.slowbrewbrasil.com.br

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club