Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Congresso Brasileiro de Empreendimentos da Cerveja

O evento é uma parceria entre a Estrela Brasil Produções e Eventos e a ECN CRIATIVA.

O congresso é o único no Brasil com foco em pequenos negócios, novos empreendedores e empreendimentos das MPEs do ramo cervejeiro. Possui ainda mais um diferencial: apresenta pesquisas científicas realizadas em universidades, tornando-se uma plataforma totalmente favorável à disseminação de conhecimento e decisões de produzir, investir e inovar.

O evento terá o papel fundamental de promover o encontro de toda a cadeia produtiva e empreendedores para debater e criar frentes negociais às reivindicações do setor, compartilhar os processos de inovação e produção além de promover espaço para realização de negócios. Isto propiciará o acesso a novos mercados que é o principal desafio enfrentado pelo setor, já que 97% do mercado pertencem a grandes indústrias.


Quer saber primeiro? Cadastre-se clicando aqui e receba em primeira-mão informações sobre esse e outros eventos da ECN. Você também terá prioridade nas inscrições.

Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club