Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Campanha de Dia Dos Pais de Shopping Mueller em Curitiba abordará o saboroso universo das cervejas artesanais

Campanha de Dia Dos Pais de Shopping em Curitiba abordará o saboroso universo das cervejas artesanais

Estrelada por Isabeli Fontana, o Shopping Mueller lança sua nova campanha no dia 21, e promete surpreender seus visitantes com uma das bebidas mais apreciadas pelos brasileiros

Não importa o estilo do pai, uma preferência que a maioria deles tem em comum, é uma boa cerveja. Inspirado por essa ideia, o Shopping Mueller lançará, no dia 21 de julho, a nova campanha do Dia dos Pais, que irá presentear os seus clientes com kit de cervejas artesanais. Mais uma vez estrelada pela top model curitibana Isabeli Fontana, a campanha funcionará por meio do sistema comprou-ganhou - atingindo um maior número de clientes -, além de promover experiências com a iguaria no Shopping Mueller.

Durante a campanha, clientes poderão levar para casa um kit com três tipos de cerveja artesanal, da premiada cervejaria de Curitiba, Way Beer. Para ganhar o presente, basta registrar R$ 600 em compras, realizadas no período da campanha, no Lounge de Trocas instalado no Piso Subsolo. Será válido um kit por CPF. Além de premiar os clientes do mall com um produto de alta qualidade, o Shopping Mueller também estará incentivando a produção local. Esta promoção acontecerá até 9 de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

Cervejaria no mall

Muita gente gosta de saborear uma boa cerveja, porém, poucos sabem como é o processo artesanal de fabricação da bebida. Durante a campanha, o público poderá participar de uma ação interativa, no Piso Cândido de Abreu do Shopping Mueller. Em um espaço reservado, será reproduzida uma cervejaria bem original, na qual os visitantes terão acesso a uma experiência de realidade aumentada. Com a projeção de sua própria imagem dentro de uma fábrica de cervejas, os espectadores poderão conhecer todo o processo produtivo, além de se divertirem em um game que dependerá de sua interação e movimentos, para participarem da cena.

Esta ação funcionará durante toda a vigência da campanha, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. Vale ressaltar que a participação é restrita para maiores de 18 anos. Às terças-feiras e quintas-feiras, o Shopping Mueller também recepcionará convidados no espaço para uma noite especial de harmonização de cervejas artesanais. Na ocasião, os apreciadores da bebida poderão participar de degustações harmonizadas com queijos e chocolates.

A cervejaria da campanha de Dia dos Pais funcionará em parceria com a Way Beer, que levará todo o seu expertise para promover experiências únicas aos clientes amantes da bebida. O espaço será projetado e ambientado pelos arquitetos Cynthia Karas e Adelino Marinho, em parceria com as empresas DL Moveis, Saccaro, GreyHouse Iluminação, SkyHome Automação e Esal Flores. Já o vídeo interativo, é uma criação da Pixel Soluções Audiovisuais.

Serviço:

Dia dos Pais no Shopping Mueller
Local: Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico - Curitiba-PR
Data: de 21 de julho a 9 de agosto
Telefone: 41 3074-1000
Informações: www.shoppingmueller.com.br
Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba
Twitter: twitter.com/muellercwb
Instagram: @muellercwb

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club