Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Fábrica da Dádiva assume operação da Cerveja Avós

A produção, logística e armazenamento da cigana agora ficam por conta da cervejaria de Várzea Paulista/SP.

Completando um ano de mercado em março de 2017, a Cerveja Avós (SP) acaba de apresentar novidades em seu modelo de negócio. A marca vive uma nova fase e une forças na mais nova parceria firmada com a já conhecida cervejaria Dádiva, também paulista, comandada por Luiza Tolosa.

Nos próximos meses a fábrica da Dádiva, onde a cigana já produz suas receitas sob o comando do mestre-cervejeiro Victor Marinho, assume a operação, produção, armazenamento e logística das cervejas da Avós, que passa então a fazer parte do portfólio de marcas da cervejaria. O gerenciamento da marca, imagem e ações futuras continua com o idealizador da cigana, Junior Bottura. “As expectativas com este novo modelo de negócios para a cerveja Avós vão além de seu crescimento numérico absoluto, aumenta a produção e os estados e cidades onde os rótulos da Avós vão chegar. Com a parceria, marca que nasceu cigana, vai ampliar seu alcance em território nacional, com apoio da já estruturada operação da cervejaria Dádiva”, comenta Bottura.

Fonte: Revista da Cerveja

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Obrigado por comentar!
    Cheers!
    Ninkasi Beer Club