Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Beer Underground recebe lançamento da cervejaria Oceânica


Para os amantes cervejeiros, a loja Beer Underground, recebe mais um lançamento das latas Yellow Cloud: a Yellow Cloud #2 com Dry English (R$ 37,99). O rótulo faz parte da série Oceânica Experience, que como o nome diz, é experimental. Na primeira edição, a escolhida foi a London Ale III. Agora é a vez da levedura Dry English a ser explorada. Ela acentuou o perfil tropical da cerveja, com presença acentuada de abacaxi no aroma, corpo aveludado e mais seco, menor turbidez e amargor bem limpo e suave. A base da receita será sempre a mesma: detalhes de produção, composição de maltes e perfil de lupulagem idênticos, mostrando que não só de lúpulo se faz uma bela APA.

Até o dia 20 loja do Edifício Central também recebe o chope da Born 2 Rock, para consumação na casa. Já na próxima semana, de 24 a 29 de abril, além de continuarem com as latas, a loja recebe o novo rótulo on tap (R$ 21,99).

Serviço
Beer Underground
Avenida Rio Branco nº 156 - Subsolo Ed. Avenida Central, loja 101 – Centro | 2533-3861
Avenida Henrique Valadares, nº17 – Lapa | 3145-3348
Horário de funcionamento: Seg a sex, de 9h às 19h e Sab, de 9h às 13h

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club