Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Bombay Sapphire participa do Gin Tonic Week com coquetéis especiais


Termina neste domingo, 23, em São Paulo, a primeira edição do Gin Tonic Week, evento que promove o grande momento do gim no Brasil.

A Bombay Sapphire, marca inglesa do portfólio premium da Bacardí, considerado um dos melhores gins do mercado global, participa da programação com ativação em cinco reconhecidos estabelecimentos da cidade.

Os bares e restaurantes parceiros de Bombay Sapphire na Gin Week são o Highline e o Fellows, na Vila Madalena, o Brexó, no Itaim, o Myk, nos Jardins e, por fim, o Negroni, em Pinheiros.

Cada uma das casas participantes criou um Bombay&Tonic exclusivo para ser vendido a R$25.

Highline
Fresh Sapphire Tonic
Gin Bombay
Martini Dry
Limão Tahiti
Xarope de Açúcar
Água Tônica

Fellows
Fellows GT
Gin Bombay
Zimbro
Limão
Água Tônica
Brexó

Sonic
Gin Bombay
Caju
Gengibre
Limão
Água Tônica

MYK
Bombay Tonic
Gin Bombay
Zimbro
Limão Siciliano
Água Tônica

Negroni
Gin Tônica Rooibos
Gin Tônica
Infusão de Chá Rooibos
Laranja Bahia
Zimbro
Água Tônica

Sobre o Gin Tonic Week
O Gin Tonic Week é uma realização da Bebok, agência de brand experience de São Paulo com diversos cases de sucesso, em parceria com um dos maiores especialistas de gin do Brasil, o holandês Joscha Niemann.

Sobre Bombay Sapphire
O Bombay Sapphire está entre as principais marcas de gim premium de crescimento mais rápido no mundo e o gim premium número 1 em valor de todo o mundo. Baseado em uma receita secreta de 1761, o gim Bombay Sapphire é o resultado do balanceamento perfeito de uma combinação única de 10 espécies botânicas exóticas, escolhidas à mão em diversas partes do mundo. Os sabores naturais dessas espécies botânicas são capturados através de um processo delicado de destilação, chamado Infusão a Vapor, que resulta no paladar provocante, suave e complexo, que é próprio do Bombay Sapphire.

A marca BOMBAY SAPPHIRE faz parte do portfólio da Bacardi Limited, sediada em Hamilton, Bermuda. A Bacardi Limited se refere ao grupo de companhias Bacardi, incluindo a Bacardi International Limited.

Fonte: S/A LLORENTE & CUENCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club