Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Cerveja Proibida aposta em garrafa da Verallia para mudar o visual

Modelo exclusivo promete dar um ar de modernidade à marca, que vem explorando novos formatos para expandir as suas vendas

Pescoço longo e abaulado, ombros arredondados e um brasão em alto relevo. Essas são algumas das características das garrafas de 330 ml que a Proibida adotou em janeiro deste ano para dar um toque de modernidade a sua linha exclusiva de cervejas.

As embalagens, desenvolvidas exclusivamente para a Proibida, são baseadas nas garrafas inglesas. A novidade promete chamar ainda mais atenção do consumidor nas gôndolas e prateleiras, por diferir do estilo tradicional de envases usados pela concorrência. O design reforça o posicionamento da marca como sinônimo de cervejas de qualidade, atrelado a uma apresentação moderna, na opinião da cervejaria.

Catarina Peres, supervisora de Marketing da Verallia, destaca a importância de valorizar as embalagens como diferencial competitivo. “Buscamos uma solução que salta aos olhos atraindo ainda mais a atenção do consumidor nos pontos de venda, principalmente daquele que busca algo novo no mercado”, diz. Para a cervejaria, as novas embalagens atingem o consumidor que se preocupa com a qualidade da cerveja e que buscam novidades no segmento.

Sobre a Verallia

A Verallia é um grupo independente e uma das três maiores fabricantes mundiais de embalagens de vidro e oferece soluções inovadoras, personalizadas e sustentáveis para a indústria de alimentos e bebidas.

Seu modelo de negócio é constituído pela combinação da força da sua rede mundial - com presença industrial em 13 países, presença comercial em 46 países, além de cinco centros técnicos e 13 centros de desenvolvimento de produtos – e da proximidade mantida com seus mais de 10 mil clientes em todo o mundo.

No Brasil, a Verallia possui três fábricas localizadas nas cidades de Campo Bom (RS), Porto Ferreira (SP) e São Paulo e ainda disponibiliza aos seus clientes um Centro de Criações para o desenvolvimento de novos produtos. Em 2016, a Verallia produziu aproximadamente 16 bilhões de garrafas e potes de vidro no mundo e obteve vendas líquidas de 2,4 bilhões de euros.

Para mais informações: www.verallia.com.br

Fonte: EVCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club