Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mestre-cervejeiro abre primeira loja no Rio

Mestre-cervejeiro abre primeira loja no Rio
Rede de franquias tem a meta de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades pelo país

Dentro do plano de chegar ao fim de 2015 com 40 unidades, a rede de franquias de cerveja artesanal Mestre-Cervejeiro.com abrirá sua primeira unidade no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. A inauguração será na quinta-feira, 27.

"Temos um ótimo potencial no Rio de Janeiro e pretendemos expandir ainda mais este ano. A cidade é aberta ao universo cervejeiro além de ter boa movimentação turística", afirma o fundador e diretor da rede, Daniel Wolff.

Localizada no Shopping Barra Top, a loja de 27 metros quadrados conta com 140 rótulos de cervejas especiais - com destaques para Mestre-Cervejeiro.com 10 anos por DUM (Curitiba, PR), 2Cabeças (Rio de Janeiro, RJ), Dieu du Ciel! (Canadá) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Luiz Guilherme Cerqueira Pereira e Hudson Dias Braga são os franqueados. "Resolvi juntar duas coisas que tenho como objetivo profissional, ter meu próprio negócio e trabalhar com algo que me satisfaça e me motive a querer sempre mais", explica Luiz Guilherme. "Por não ter muita experiência decidi ter uma franquia, pois me daria suporte, então, encontrei a Mestre-Cervejeiro.com. Além de ser uma rede que possui lojas com ambientes acolhedores, bonitos e diferenciados, permite que os franqueados cresçam também. Eu e meu sócio temos grande expectativa, estamos determinados a fazer essa loja dar certo e consolidar a marca Mestre-cervejeiro.com no mercado carioca."

Serviço
O que: loja do Mestre-Cervejeiro.com
Onde: Shopping Barra Top (Av. Olegário Maciel 451, loja F - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro-RJ), fone (21) 3177-1452

Fonte: Revista Beer Art

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club