Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Trooper Day: Beef Bar Escondido lança cerveja do Iron Maiden em evento nesta quinta-feira!!!


De 03 a 05 de outubro, o Beef Bar Escondido realiza o Trooper Day: evento que lança a cerveja Trooper Brasil IPA, realizado pela Cervejaria Bodebrown em parceria com o Iron Maiden. O evento acontece das 18h às 00h com playlist, claro, tocando os sucessos da banda, que estará no Rio para o maior Festival de rock do mundo. O novo rótulo estará disponível  nas versões chope (R$ 16,90 half pint) e lata (R$ 25,90).

A cerveja Trooper Brasil IPA foi desenvolvida com o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson e os irmãos Cavalcanti da Cervejaria Bodebrown, especialmente para os fãs do Iron Maiden e da Bodebrown, com um DNA bem brasileiro e tropical. O novo rotulo tem 5% de teor alcoólico e baixo amargor, com quatro tipos de maltes, um Blend no Dry-Hopping dos lúpulos (Sorachi Ace, Amarillo e Sabro) e Nibs de cacau da cidade de Ilhéus (Bahia). O resultado é um suave sabor de malte, pão branco e aromas com notas sutis de cacau, chocolate branco e manga.

Serviço Beef Bar Escondido CA: Rua Aires Saldanha 98- Copacabana. Telefone: (21) 2522-9800. De terça a domingo das 18h às 01h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club