Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Chegou o WIKIBEER, o maior e mais completo conteúdo sobre cervejas artesanais do Brasil!


Acaba de ser lançado no mercado o mais novo e mais completo App sobre cervejas artesanais: o WIKIBEER. Já disponível no Playstore e dentro de alguns dias também na Applestore.

Acesse no WIKIBEER tudo sobre a história da cerveja, as suas matérias primas e todo o processo de produção. Conheça também as escolas cervejeiras, os estilos de cada cerveja, as técnicas de degustação, a harmonização e a gastronomia. Aproveite para ficar por dentro de todo o mercado cervejeiro, as suas notícias, o turismo e os eventos. 

Nele você pode conhecer e avaliar mais de 3.000 rótulos, além de acessar mais de 1.700 microcervejarias nacionais. O aplicativo cont também, com um leitor de rótulos. Para não passar sede você pode localizar mais de 1.500 bares e brewpubs de todo o país e ficar atualizado com as notícias mais relevantes do mercado cervejeiro. Você ainda terá à disposição um curso completíssimo sobre a "Cultura Cervejeira". Tudo isso na palma da mão!

E pra finalizar, você pode cadastrar rótulos, microcervejarias, bares e vê-los divulgados. Prático e fácil de usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club