Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Krug Biergarten lança projeto especial para atender as demandas de eventos corporativos para final de ano

Diferencial será a experiência de visitação à fábrica disponível aos convidados. Foto: Alexandre Bruzzi

Quem está buscando uma experiência diferenciada para as confraternizações de final de ano tem que conhecer a nova proposta que a Krug Bier está apresentando ao mercado no Krug Biergarten. O local foi reformado recentemente, com a integração da fábrica ao espaço: agora, a cozinha da cervejaria fica exposta através de janelões charmosos e os convidados das festas podem acompanhar o processo de produção enquanto se divertem.

A novidade é o lançamento do projeto especial para eventos corporativos, com vários formatos que podem ser customizados e que inclui, sem custos adicionais, visitação a fábrica para os convidados. O grande diferencial é que todos terão a disposição o mestre cervejeiro que apresentará cada processo de produção, desde a seleção dos ingredientes, até os processos finais de maturação e envasamento durante uma visitação às instalações da planta. Uma experiência incrível, que com certeza, será um dos pontos altos do evento. No final, ainda haverá degustação de chope fresquinho, com os rótulos disponíveis no dia. Essa será a aposta do novo conceito que o Krug Biergarten está oferecendo ao mercado de eventos corporativos.

“Muitos seguidores da Krug Bier nas redes sociais desejam a oportunidade de conhecer nossa fábrica e poder vivenciar o processo de produção de nossas cervejas. Então acreditamos que essa proposta é um baita diferencial para quem busca realizar sua festa de fim de ano”, afirma Alexandre Bruzzi, diretor da Krug Bier.

Durante a reforma o Krug Biergarten ganhou uma nova tenda, com 240 metros quadrados, também houve investimentos no paisagismo, que conferem ao espaço muito charme e beleza. Agora, a Krug Bier investiu em um departamento com uma equipe especialmente voltada para a formatação do serviço especial para empresas que querem realizar sua confraternização de final de ano. Além da beleza do local, das visitações à fábrica, outra vantagem é a praticidade, pois o local é completamente equipado com mobiliário para as festas.

Os eventos podem já ser contratados completamente formatados, com todos os detalhes inclusos, desde comida, bebidas, vasilhames, mobiliário, segurança, garçom, equipe de limpeza, cozinheira e copeiro. Segundo Marcelo Moreira, diretor de eventos do Krug Biergarten, a ideia desse novo serviço é oferecer comodidade ao cliente. “O contratante pode deixar cada detalhe do evento sob nossa responsabilidade, com preço formatado por pessoa garantindo excelente custo benefício”.  Entretanto, também há a possibilidade de customização total do cliente ou só a locação do espaço.

O novo projeto já está à disposição do mercado. O responsável é Marcelo Moreira, produtor de eventos e diretor do Krug Biergarten.

Krug Biergarten
Av. Montreal, 280 - Jardim Canada, Nova Lima
Telefone: (31) 99221-9008
contato@krug.com.br

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club