Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Soul Kitchen é palco da 5ª edição do Jim Beam BBQ Spirit

Bruno Panhoca convida Carlos Cunha para comandar o fogo, no dia 23 de outubro; público terá experiência com direito a mão na massa

A cozinha do Soul Kitchen apresenta, dia 23 de outubro, a 5ª edição do Jim Beam BBQ Spirit, unindo duas tradições do Kentucky (EUA): o Bourbon e o churrasco. Desta vez, Bruno Panhoca convida Carlos Cunha para comandarem juntos o fogo com as carnes especiais do Restaurante Pobre Juan.

As pessoas que forem ao evento, terão a oportunidade de receber dicas e macetes para fazer um churrasco de primeira, da escolha ao corte e ao ponto da carne, do tipo de fogo, tanto na grelha como no pit, e até o tipo de lenha, ou seja mais do que um bom churrasco, uma experiência única de aprendizado mão na massa. Além disso, o público poderá assumir o bar e aprender a fazer drinks a base de Bourbon, como o tradicional Jim Beam Ginger Black, que tem como base o destilado, Ginger Ale e limão.

Ainda em 2019 haverá mais uma edição, mas ainda sem data confirmada.

Jim Beam BBQ Spirit
Data: 23/10
Horário: 18h às 24h
Ingressos: R$90 (open food/drinks)
www.eventbrite.com.br/e/74823425881
Soul Kitchen - Al. Ministro Rocha Azevedo, 1060

Soul Kitchen

Fundado em 2010, o Soul Kitchen é uma incubadora de projetos que conecta pessoas, gera negócios inovadores e transformadores por meio do alimento. Desde sua fundação, já produziu mais de 100 eventos por onde já passaram quase 80 mil pessoas. Atualmente, conta com quatro unidades de negócios, eventos proprietários, catering, viagens e desenvolvimento de conteúdo.

www.soulkitchen.com.br
@soulkitchen

Jim Beam
global.jimbeam.com/pt-br/
@jimbeambr

Fonte: Index Conectada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club