Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 24 de setembro de 2019

OldPony inaugura loja virtual e expande vendas para território nacional


Acompanhando a tendência das grandes indústrias e preocupada em se aproximar cada vez mais do seu público, a OldPony inaugura, agora em Setembro,sua loja virtual, alcançando os apaixonados por hidromel de todo Brasil.

"Decidimos abrir um canal direto com o consumidor final. Após analisar as tendências do mercado, do segmento de e-commerce e, também, entender que muitos dos nossos clientes finais tinham grandes dificuldades de conseguir nossos produtos, enfim, optamos por inaugurar nossa loja on-line. A ideia é facilitar o acesso a nossa linha de produtos, mantendo o preço dos PDVs. Nossa expectativa é atender a todos os canais, ampliando nossa área de atuação" explica Marcos Rodrigues, sócio responsável pelo Departamento Comercial da Empresa.

Além dos clássicos, a Old Pony também aposta em hidroméis especiais: com adição de café; amora e pimenta do reino; e jabuticaba. Há, ainda, as versões frisante e envelhecida em barril de carvalho. Complementando a carta de produtos, às criações da fabricante nacional se agregam, também, braggots (bebida intermediária entre o hidromel e a cerveja) e vinagres de mel.

Na loja, além dos produtos da linha da empresa, também estarão disponíveis itens institucionais, como camisas, taças, livros e outros souvenirs.

Durante algumas datas comemorativas o e-commerce da marca trará promoções e produtos exclusivos. A loja (https://oldpony.com.br/loja/) estará atualizada para que o consumidor acompanhe sempre as novidades.

A OldPony iniciou sua produção na cidade de Mogi-Guaçu, no interior de São Paulo. É pioneira e referência absoluta no segmento no Brasil, vem legitimando esse cenário e fortalecendo a produção artesanal nacional desde 2013. Sob o comando dos sócios Alexandre Augusto Peligrini, Gustavo Cabral Trabulsi e Marcos Antônio Rodriguesa, a Old Pony já comercializa seus produtos para cinco estados nacionais, marcando presença em restaurantes, pubs e hamburguerias especializadas nas culturas medievalista e geek.

Fonte: Ônix Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club