Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Festa de Halloween no Mad Dwarf São Paulo

Tap room da Vila Madalena faz evento especial para comemorar a data

No dia 26 de outubro o Mad Dwarf São Paulo entra no clima aterrorizante. A festa de Halloween será para ninguém botar defeito: adquirindo o convite (R$10) o participantes têm direito a um chope da deliciosa Pumpkin Ale fruto da parceria entre Kadu Mendes do portal Brejada e cervejeiro Lucas Domingues da Cervejaria Heroica. Tudo isso ao som da banda Radiometria, que tocará grandes sucessos do Rock, Pop Rock e Metal.

Para quem curte todo glamour das fantasias, seu estilo será muito bem vindo. Os apaixonados por cerveja artesanal que forem fantasiados ganharão double chope e o eleito com a melhor fantasia ganhará um kit especial.
Para garantir o ingresso, os interessados devem acessar este link: http://bit.ly/halloweenmdsp

O Mad Dwarf está instalado na badalada Vila Madalena, na Wizard, 213, tendo fácil acesso por transportes públicos, sendo próxima de duas estações de Metrô (o Vila Madalena e o Fradique Coutinho) e diversas linhas de ônibus. O horário de funcionamento é: terça e quinta, das 17h às 23h; quarta, das 17h às 24h; sexta, das 17h à 1h; sábado, das 15h à 1h; e domingo, das 15h às 21h. O telefone de contato é: (11) 2364-1065.

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club