Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Clube do Malte apoia campanha pelo uso de latas de alumínio

Em parceria com o Vá de lata campanha incentiva consumo de bebidas em lata, na compra de qualquer cerveja do departamento promoção latas no site do Clube o cliente ganha uma lata extra

Cerveja é uma boa pedida durante o happy hour e dias quentes, aliar a gelada com ações sustentáveis é ainda melhor. O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br) – um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil - acaba de fechar parceria com o Vá de lata, ação que propõe incentivar o consumo de bebidas em lata.

Você sabia que 97,7% dos alumínios utilizados no Brasil são reciclados? Tornando o país o maior reciclador do material no mundo. Latas são opções inovadoras, sustentáveis, convenientes e confiáveis para o consumo de bebidas. Feitas de alumínio e infinitamente recicláveis, quando descartadas corretamente retornam às prateleiras dos mercados em apenas 60 dias. Versáteis e fáceis de transportar, as latinhas também são as mais indicadas para eventos e atividades outdoor como praia, shows e aquele tradicional churrasco com os amigos. Além disso, gelam mais rápido e preservam o sabor original das bebidas, já que não permitem a incidência de luz e dificultam o contato do líquido com o oxigênio.

Criada pela união da indústria de produção de latas, a campanha Vá de Lata pretende aumentar o consumo de bebidas em lata. Na parceria com o Clube do Malte, os clientes que comprarem uma lata do departamento Promoção Latas, no link: www.clubedomalte.com.br/promocao-latas, ganham mais uma cerveja especial de 350ml. O double de latas vai deixar as reuniões com os amigos ainda mais bacana.

A promoção é válida até 05/10/2018, ou enquanto durarem os estoques. Para participar basta adquirir um item do departamento Promoção Latas, no site www.clubedomalte.com.br/promocao-latas e usar o cupom promocional VADELATA, no final da compra.

Sobre Clube do Malte - (www.clubedomalte.com.br)

Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem demais itens comprados no site, no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.

Fonte: Visar Planejamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club