Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

BEC Bar realiza brasagem aberta de witbier com jabuticaba


No próximo dia 16 de outubro, o BEC Bar, novidade na rota cervejeira de Pinheiros realiza uma brasagem aberta em parceria com a loja Prazeres da Casa. Na data será produzido uma witbier com adição de jabuticaba, que sai diretamente pé da fruta que fica no quintal da casa.

Além disso, quem visitar a casa no dia poderá degustar uma cerveja no estilo rauchbier, feita a partir de malte defumado e que foi produzida na última brassagem aberta do BEC. A dica da casa é harmonizar a bebida com o Croquete de costela, Grelhado de Picanha ou Angus e o Xixo de Wangus.

Sobre o BEC
O tradicional churrasco gaúcho acompanhado de boa cerveja ganha novo endereço em São Paulo a partir de junho de 2018. No BEC, como o nome sugere, uma das principais combinações culinárias do Brasil ganha um toque de contemporaneidade. Do local, uma confortável casa dos anos 1930 ao cardápio que preza pelo respeito ao preparo das carnes e a seleção de chopes de pequenos produtores nacionais, tudo foi pensado para oferecer uma experiência simples, completa e familiar.

Serviço:
Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 72 - Pinheiros. Tel: (11) 99660 2161
Funcionamento: terças as quintas, das 12h à 0h. Sextas e sábados, das 12h à 1h. Domingos, das 12h às 17h.
Capacidade: 110 lugares 
Cartões de crédito: Visa, Master, Elo, Diners
Cartões de débito: Visa, Master, Elo
Vallet: R$15
Aceita tíquetes

Fonte: Anexo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club